segunda-feira, dezembro 14, 2015

ALMANAQUE PORTAL 2015


Desta vez decidimos fazer um Almanaque de
Natal do PORTAL diferente. E quais foram as

principais inovações? Vamos lista-las:

 319 páginas!! – um gigantesco número de páginas de um Almanaque de Natal nunca visto antes na WEB; e ACRESÇA-SE, as páginas ESTÃO em tamanho tabloide (cerca de 38 X 30 CM); tais gigantismos geraram alguns transtornos: arquivos mais “pesados”= maior tempo de upload; b) sites gratuitos não aceitaram o arquivo por ser muito grande (1 giga e meio); fui obrigado a comprar espaço num site de hospedagem por $74 (setenta e quatro dólares), para utilizá-lo por um ano; por fim, você, leitor amigo, a depender da velocidade de sua internet, vai esperar mais tempo que o habitual para baixar este almanaque, mas, acredite, vale a pena fazê-lo!

Apesar do tamanho gigantesco da revista eletrônica, muito  material ficou de fora, mas pretendo aproveitá-lo  nas próximas edições regulares. No momento,  recomendo ao leitor, aproveitar o
estado de  bonança do  Natal, para se refugiar no espaç preferido de sua  residência e,
confortavelmente aconchegado, ler na  íntegra esta edição, feita com  o carinho de sempre, prenhe de conteúdos que podem ajuda-lo a mergulhar no túnel do tempo de suas infância e adolescência. Desejo-lhe, leitor amigo, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, extensivos aos entes queridos. José 


Pinto de Queiroz Filho

DOWNLOAD



5 comentários:

  1. Ainda está baixando rsrs mas de qq forma muito obrigado pela disponibilização, cara! Feliz Natal e 2016 tb!

    ResponderExcluir
  2. Baixei com o gerenciador de downloads MiPony e tô maravilhado com o presente.Que coisa linda!!! Mil vezes obrigado.
    Nem irei ler agora,comprei um tablet e o dito cujo só vai chegar na semana que vem e quero o ALMANAQUE PORTAL 2015 seja a minha primeira leitura nesse aparelho.Só alegria!!
    Boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que estamos agradando, Maurinho.
      2016 reserva boas surpresas. Você não perde por esperar.

      Excluir
  3. Muito obrigado por essa preciosidade....de fato, você sempre manda bem e estou maravilhado com este presente, ainda estou curtindo também as edições recém-adquiridas no "Banca Digital"....parabéns e vida longa ao HQPoint!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Thiago.
      Vamos nos superar em 2016. O BANCA DIGITAL #5 terá 100% de material produzido por nós (tradução e digitalização).
      Continue com a gente.

      Excluir