domingo, abril 17, 2016

GUSTAVO DUARTE ARTBOOK


35,6 MB

5 comentários:

  1. Sério mesmo que eu tenho que fazer toda essa operação pra baixar um único scan? Scans pelo correio? Rs Estamos em que século mesmo? Certamente você ainda deve se comunicar com os seus amigos através de cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo,
      você não é obrigado, de maneira alguma, a fazer toda essa operação. QUEM QUER CORRE ATRÁS! Simples assim.
      Se os Correios existem, que mal há em utilizar cartas?
      Mas você deve ser daqueles que pensam, "Pra que usar ônibus, se os carros já existem?".
      Não há regra alguma que me obrigue a disponibilizar links para pessoas FOLGADAS como você, amigo.

      Excluir
  2. Não to entendendo seu blog, como Fasso para ler?...e essa historia de correio? To entendendo nada n vi nenhum link nem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce escolhe os títulos do seu interesse, faz uma lista e me repassa via email. Gravo tudo em um DVD e te envio pelo correio. Vc paga as despesas, simples.

      Excluir
    2. Voce escolhe os títulos do seu interesse, faz uma lista e me repassa via email. Gravo tudo em um DVD e te envio pelo correio. Vc paga as despesas, simples.

      Excluir