sexta-feira, abril 29, 2016

LOBO SOLITÁRIO 15


184 MB

8 comentários:

  1. Boa noite, Castilho. Como faço pra adquirir um DVD com os LS até o 15? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Os 15 volumes de Lobo Solitário ocupam um espaço de 2,48 GB em um disco. Você pode completar o disco selecionando outros arquivos (+ 1,6 GB).
    As despesas de produção e envio ficam em R$ 15,00.
    See houver interesse, entre em contato via e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Ok. Acho que vou aguardar até a ed. n. 18! Depois, ficam faltando apenas 10. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ansioso para mais edições. vou aguardar para colocar mais edições no dvd. valeu pelo o esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos mais quatro edições digitalizadas, falta fazer o tratamento das imagens. O grande problema é que meu comutador resolveu me sacanear e deu pau.
      Em breve teremos mais LOBO SOLITÁRIO por aqui.

      Excluir
  5. Puxa, agora que vi que completou um ano sem novas Lobo Solitário. Teria chance de ter mais edições ou as edições digitalizadas foram perdidas quando o computador deu pau? Valeu e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me esforçar para disponibilizar mais uma edição na semana que vem. Tenho uma edição aguardando tratamento de imagem. Fique de olho.

      Excluir
    2. Valeu amigo. Só tenho a agradecer por tudo o que faz sem pedir nada em troca. Parabéns e obrigado.

      Excluir