quinta-feira, abril 28, 2016

PROCURANDO POR LINKS?


QUER FAZER DOWNLOAD?
TÁ PROCURANDO POR LINKS?
LEIA A NOTA:

ESCLARECIMENTO


Sou colecionador de quadrinhos, tanto impresso como digital.
O que tenho em papel está sendo digitalizado.

Todo bom colecionador de quadrinhos gosta de dividir suas ideias e compartilhar sua coleção. Comigo não é diferente. Digitalizar minha coleção está sendo uma boa maneira de poder compartilhar com os amigos aquilo que tenho. Há tempos administro o HQ POINT e através dele muita coisa foi disponibilizada com a utilização de links.

Acontece que esses links são sempre invalidados e até mesmo deletados pelos servidores, conforme as regras de cada um. Sempre que isso acontecia, nós reupávamos os arquivos. Acontece que o tempo está curto e a paciência já não é mais a mesma de anos atrás (e olha que eu tenho uma “paciência de Jó”).
Digitalizar, tratar imagens, traduzir e diagramar tais revistas já tomam um tempo danado, imaginem ficar upando milhares de arquivos. Não dá.
Como o blog é apenas uma espécie de hobby, não posso fazer dele um martírio.

Sendo assim, resolvi mudar radicalmente a maneira de compartilhar nossos arquivos com os amigos. AQUI VOCÊ NÃO ENCONTRARÁ LINKS PARA DOWNLOAD. Caso você encontre alguma coisa do seu interesse, faça uma lista e me envio através do nosso e-mail. Terei o maior prazer em gravar em disco (ou até mesmo em pen drive ou HD) e despachar através dos Correios. O tamanho de cada arquivos está embaixo das capas, lembrando que cada DVD comporta em média 4.3 GB de arquivos. O único porém nesse novo sistema é que o interessado pagará as despesas de produção e envio. Despachamos para qualquer lugar do Brasil e até mesmo exterior.

Já tem uma galerinha pulando alto dizendo que estamos VENDENDO SCANS, o que não é verdade. Não visamos lucro algum. Para sobreviver e cuidar da família eu tenho dois empregos. Na verdade, essas pessoas são acomodadas e querem tudo nas mãos.

Felizmente temos um bom grupo formado. Pessoas sempre dispostas a ajudar com dinheiro (utilizado para compra de equipamentos e pagamento de provedores) e doações de revistas (com o compromisso de termos que compartilhá-las por aqui). A “galerinha que salta alto” não me interessa nem um pouco. Procurem quem os quer.

Se você concorda com as nossas regras, seja bem-vindo.
Ideias e sugestões são aceitas.

PC Castilho


COMENTÁRIOS:

Usando violência para se expressar? Desculpe, mas isso não é legal. De qualquer maneira, boa sorte com com sua empreitada.

Heraldo Araújo


Heraldo, passamos seu recado para o Batman e ele prometeu que a próxima "pegará mais leve". Ah, ele manda avisar também que não tem muita paciência com pessoas que não leem o que se escreve.
E vamos que vamos!

PC Castilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário