sexta-feira, dezembro 30, 2016

DANDO UM TEMPO


Por mais uma vez terei que passar por procedimentos médicos e me vejo obrigado a me afastar do blog. Se tudo correr dentro da normalidade, acredito que em fevereiro já estarei de volta.

Enquanto isso, postei alguns links para downloads em algumas postagens. Peço aos amigos que façam seus downloads o mais rápido possível, pois não sei por quanto tempo o servidor manterá tais links ativos.

Contatos poderão ser feitos comigo através do Facebook. Então, se você ainda não está entre meus amigos do Face, clique no atalho (Facebook) na coluna esquerda do blog e me adicione em seu perfil.

Feliz Ano Novo para todos!

Obrigado por prestigiarem nosso trabalho.

PC Castilho

10 comentários:

  1. ola meu caro PC castilho parabens pelo seu blog, ja doei algumas revistas para vc continuar seu trabalho e vc me forneceu um otimo material que li e guardei com carinho. desejo que corra tudo bem com voce e que DEUS fique do seu lado a todo momento. feliz ano novo!

    daniel monção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Daniel.
      estaremos juntos em 2017, pode ter certeza.
      Vem muita coisa boa pela frente. Aguarde.

      Excluir
  2. Desejo-lhe melhoras e que tudo dê certo estimado, também tive que passar por uma intervenção cirúrgica pouco antes do Natal, ainda estou me recuperando.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Angel.
    Quero acreditar que tudo vai dar certo. De três anos pra cá virei "freguês" dos médicos.
    Ficar velho é uma merda.
    Obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Paulo,
    Quero lhe desejar Boa Sorte em seus procedimentos, e isso faz parte para nos mantermos bem, tenho certeza que tudo dará certo, e estaremos juntos e firmes em 2017, afinal não tem como ser diferente, pois DEUS ESTÁ CONOSCO!

    Abração

    Sabino

    Blog Fantasma Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sabino. Em breve estaremos de volta.

      Excluir
  5. Desejo pronto restabelecimento ao amigo PC
    Força e Foco

    ResponderExcluir
  6. seu site é 10, parabens e que o seu retorno seja brilhante.
    onde estiver agora A FORÇA ESTARA CONTIGO.

    ResponderExcluir