quarta-feira, maio 03, 2017

DIVULGAÇÃO / RECEBEMOS


TEX, A LENDA DO FAROESTE

Chega a espetacular coleção de um dos personagens mais carismáticos do lendário faroeste. Não perca um dos melhores quadrinhos de aventura, imperdível para os amantes do melhor western. Pela primeira vez a coleção Tex Speciale, em volumes de grande formato com mais de 200 páginas de histórias pelos grandes mestres dos quadrinhos.
Criado por Gianluigi Bonelli, em 1948, em parceria com o ilustrador Aurelio Galleppini, o "Galep", Tex se converteu de imediato, em um clássico. A coleção estendeu sua fama ao Brasil, onde Tex é um dos heróis mais populares: a série regular lançada em 1971 é publicada até hoje. A partir da década de 1960, o personagem ficou a cargo dos ilustradores Guglielmo Letteri e Giovani Ticci, e dos roteiristas Sergio Bonelli - filho de Gianluigi - e Claudio Nizzi. Desde então, muitos outros profissionais dos quadrinhos tem colaborado nas façanhas do "Águia da Noite". Atualmente, Tex ainda é o carro-chefe do "império Bonelli", um clássico do mesmo nível de outros da casa como Mister No, Nathan Never, Martin Mystere, Dylan Dog, Júlia e um vasto etcétera.


Além da série regular mensal, que já conta com mais de 600 números, Tex foi publicado em várias coleções especiais, incluindo Tex Speciale (conhecida como "il Texone"), Maxi Tex, Almanacco del West (agora chamada Tex Magazine) e Color Tex. Todos estes álbuns oferecem aventuras de Tex coloridas e em grande formato geralmente desenhadas por ilustradores de prestígio internacional.


A lendária série enfrenta sua sétima década em ação, sem ter deixado de cativar os leitores; como corresponde a esse grande clássico de aventura, as histórias de Tex mantém intactos seu frescor e impacto.


CHEGAM OS LENDÁRIOS ÁLBUNS ESPECIAIS DE "TEXONE"

Aproveite a oportunidade exclusiva oferecida aos fãs de Tex: pela primeira vez todos os álbuns especiais do personagem, encomendadas às renomadas equipes criativas do momento. Os melhores roteiristas da história de Tex fazem parceria com ilustradores de fama internacional, como Jordi Bernet, Enrique Breccia ou Joe Kubert.


Ao longo da coleção serão lançados todos os álbuns especiais de Tex, começando pelos conhecidos "Texone", com mais de 200 páginas e sucesso ininterrupto durante quase 30 anos.


ALGUNS DOS VOLUMES A SEREM PUBLICADOS:

. O profeta indígena - Tex Speciale 21 (2007) - Claudio Nizzi / Corrado Mastantuono
. O cavaleiro solitário - Tex Speciale 15 (2001) - Claudio Nizzi / Joe Kubert
. Patagônia - Tex Speciale 23 (2009) - Mauro Boselli / Pasquale Frisenda
. O último rebelde - Tex Speciale 14 (2000) - Claudio Nizzi / Colin Wilson



Nenhum comentário:

Postar um comentário