terça-feira, agosto 01, 2023

ARQUIVOS DISPONÍVEIS PARA COLABORADORES - AGOSTO DE 2023

 





























  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  


 









A GAROTA DO PANAME

Paname, é como os parisienses chamam Paris. A França iniciou seus trabalhos no canal do Panamá em 1881, os operários usavam um chapéu de palha que chamavam de 'Panamá". Quando voltaram para Paris, o chapéu virou moda e era símbolo de elegância.

Paris em 1897, seus monumentos, suas luzes, seus bailes populares... e seus Apaches, jovens delinquentes que percorriam as ruas e assustavam os cidadãos honrados... Recém saída da adolescência, Amelie sonha com uma vida diferente da extenuante que seus pais conheceram. Mas a Paris dos Matadores e os Chulos oferece poucas alternativas para uma garota tão bonita: a rua e os "serviços" por poucos francos. Ao menos, claro, que apareça o príncipe encantado, com um lenço no pescoço e uma navalha na mão.
























"O TRATO" é um FANCOMIC de BATMAN, criado pelos talentosos artistas mexicanos Gerardo Preciado e Daniel Bayliss, fora do canônico da DC Comics. A história apresenta uma resolução fascinante e poética do eterno conflito entre o Homem Morcego e o Coringa, tornando-se um dos relatos mais destacados e do icônico personagem.

A obra foi criada pelos autores em 2013, como uma expressão pura de seu amor por Batman. A trama mostra uma pequena história que se desenrola no meio da batalha final entre Batman e o Coringa, oferecendo uma experiência diferente e inesperada, inspirada por thrillers como SEVEN e comics como THE KILLING JOKE.

O TRATO atraiu a atenção dos fanáticos de BATMAN por sua qualidade no roteiro e arte. Mesmo que tenha sido um ensaio gráfico, seu enfoque pouco convencional nos personagens e seu estilo diferente cativaram os leitores.

Gerardo e Daniel continuaram colaborando em outros projetos, explorando gêneros como a ficção-científica e pós-apocaliptico, onde seus estilos pessoais e experimental brilharam com influências do cinema, animê, literatura e quadrinhos.

O TRATO é uma prova do poder do FANFCTION e mostra que pode oferecer uma experiência igualmente gratificante que as histórias canônicas. Com sua poesia visual e emocional, este fancomic destaca entre as obras de Batman e é uma leitora imperdível para os fãs do Cavaleiro Negro.

Você não vai encontrar essa obra IMPRESSA. Então, se você é daqueles que NÃO GOSTA DE SCANS (quadrinhos digitais), infelizmente ficará sem conhecer essa obra.


FICÇÃO JUVENIL # 1 - Editora Edrel



HQ POINT COLETÂNEA - ESPECIAL HISTÓRIAS
DO FAROESTE LAROUSSE

QUADRINHOS ERÓTICOS #70 - GRAFIPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário